OAB Santo Amaro inaugura estúdio de podcast na ESA

0
2
Cerimônia de entrega do estúdio OAB Santo Amaro - Crédito: Giovanna Bicalho

Ambiente multifuncional permitirá que advogados produzam conteúdos, aulas e entrevistas em um espaço profissional e tecnológico

Na última segunda-feira (06), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 102ª Subseção Santo Amaro inaugurou o seu estúdio de gravação de podcast na ESA (Escola Superior de Advocacia Nacional) da seção, localizada na Rua da Paz, 769.

A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da Subseção, Alexandre Fanti, a secretária geral adjunta da OAB Santo Amaro, Silmara Souza, a diretora da ESA OAB-SP, Daniela Libório; o diretor secretário geral, Gustavo Dias Rosa; o tesoureiro da subeção, Wellington Senna; e os conselheiros da OAB SP, Wanderson Martins Rocha e Sandra Monção, além de autoridades do Fórum Regional do Trabalho e guardas da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Também estiveram presentes os advogados que integram a subseção e prestigiaram o momento.

No evento inaugural, os convidados puderam visitar o estúdio, tirar fotos e entender melhor o funcionamento do novo equipamento, que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma estrutura moderna e profissional para a gravação de podcasts, realização de talks, entrevistas e produção de conteúdo audiovisual pelos associados.

Para Alexandre Fanti, iniciativas como essa ajudam no fortalecimento da advocacia. “Aqui, os associados vão encontrar um espaço para que possam desenvolver conteúdos para as redes sociais, gravar aulas, trazer convidados para gravações, tudo em um espaço democratico e multifuncional. Trouxemos esse ambiente como uma outra ferramenta de trabalho, ter outras formas de remuneração. Acredito que vai atender todas as necessidades atuais na advocacia de hoje”, falou o presidente da OAB Santo Amaro.

O estúdio será aberto em breve aos advogados inscritos na 102ª subseção e de outras subseções. O agendamento para gravações poderá ser realizado pelo aplicativo Daily Subseção. O custo de utilização do espaço será de R$ 200 a hora. A equipe de audiovisual da ESA acompanha as gravações para orientar com a parte técnica do equipamento, e o usuário do estúdio irá receber todo o material bruto para efetuar a edição.

Por Giovanna Bicalho


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.