O podcast Abrahão Com Você, TV WCA e CIESP, recebe o presidente da Nicom

0
1
Da esq. para a dir. Abrahão Esteves, Hiroshi Shimuta e o diretor do CIESP Distrital Sul, Pedro Baptista

Fundador do “Gigantão da Construção” fala sobre crescimento da empresa, compromisso ambiental e impacto social

O programa de TV e podcast Abrahão Com Você, gravado no estúdio de TV do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Sul, recebeu Hiroshi Shimuta, fundador e presidente da Nicom, uma das maiores distribuidoras de materiais de construção do país, com capital 100% nacional. Durante a entrevista, Shimuta apresentou a trajetória da empresa, reconhecida pelo crescimento sólido, pelas práticas de empreendedorismo sustentável e pelo compromisso com ações de proteção ambiental e responsabilidade social.

Com o slogan “Gigantão da Construção”, a Nicom se destaca pelo amplo espaço físico, múltiplos depósitos, vendas on-line em todo o território nacional e forte parceria com as indústrias do setor. Além de participar do podcast conduzido pelo jornalista e maestro Abrahão Esteves, o presidente da empresa foi recebido pelo diretor-geral do CIESP, Pedro Baptista, e pelo diretor licenciado do Grupo SUL News, Rafael Rodrigues. A entrevista completa está disponível no canal TV WCA, no YouTube — basta buscar por “TV WCA Nicom” ou “Abrahão Com Você Nicom”. Sites oficiais: nicom.com.br e https://gruposulnews.com.br .

A participação de Shimuta reforça a importância de modelos de negócios que unem inovação, responsabilidade ambiental e impacto social positivo. A trajetória da Nicom serve de inspiração para novos empreendedores e destaca como empresas nacionais podem expandir com solidez, mantendo valores éticos e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Da esq. para a dir. Pedro Baptista, Hiroshi Shimut, Rafael Rodrigues e Abrahão Esteves

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.