Câmeras de segurança flagram os momentos em que a mulher disfarçadamente comete os delitos
A região do M’Boi Mirim está sofrendo com a cara de pau de uma mulher que se passa por cliente entrando em diversas lojas para furtar pertences e dinheiro de clientes e lojistas. Algumas ações foram filmadas por câmeras de segurança de diferentes estabelecimentos, em que é possível até reconhecer a mesma camiseta e bolsa usada na ação.
Em uma das ações, a mulher entra em um salão de beleza, enquanto a dona está atendendo outra cliente, a suspeita pergunta qual os valores de serviços e depois se senta, as câmeras flagram o momento em que ela se senta ao lado da bolsa da cliente sendo atendida, ela finge mexer na bolsa própria com uma mão e em uma ação rápida, tira a carteira da bolsa da cliente e coloca em sua própria bolsa, depois diz que vai sacar um dinheiro e vai embora.
Em outra loja de celulares, a mesma mulher vê que a atendente está ocupada e fora do caixa e resolve fingir olhar para os produtos pendurados na parede ao lado do caixa, em movimentos rápidos, ela abre discretamente a gaveta onde tem o dinheiro. Mas a ação não dá certo pois a vendedora desconfiou e ela ainda teve a cara de pau de fechar a gaveta e ir embora.
A polícia está analisando as imagens para que a ladra seja identificada e receba a devida punição.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br