Moema Festas celebra a Primavera e a união dos povos em evento inédito

0
617

Entre os países que serão representados, estão: Alemanha, Polônia, México, Itália, Portugal, França, Peru, Brasil, Espanha, Bélgica, China, Coreia, Japão, entre outros


Acontece neste final de semana (21 e 22), a 1ª edição da festa Primavera das Nações, em Moema. Com entrada gratuita, o evento acontece na Praça Nossa Senhora da Aparecida, das 10h às 20h.

O evento é organizado pelo Moema Festas, grupo de quatro empresários do bairro que teve a iniciativa de se reunir para fomentar os negócios da região.

A gastronomia será representada por 50 expositores, que apresentarão variados sabores para deliciar os visitantes, bem como uma programação artística que embalará o evento do início ao fim.

Entre os países que serão representados, estão: Alemanha, Polônia, México, Itália, Portugal, França, Peru, Brasil, Espanha, Bélgica, Polônia, China, Coreia, Japão, entre outros.

“A Primavera das Nações terá atrações para todos os gostos e idades e visa aumentar ainda mais a integração entre moradores, comerciantes e frequentadores de Moema. A ideia é mesclar a gastronomia e a cultura de muitas nações, realizando uma verdadeira confraternização. Nós vamos explorar a pluralidade que temos no país, misturando o colorido da primavera e a diversidade do mundo”, revela Mariana Ribeiro, uma das organizadoras, lembrando que os amantes de uma boa comprinha também poderão aproveitar um espaço de vendas com artesãos.

Entre as atrações confirmadas estão cantores de diversos estilos musicais, como Pop Rock, MPB, blues; apresentações artísticas com o Balé da Primavera e Balé Espanhol, da Escola Paulista de Dança; o Coral Paraisópolis; além de dança Libanesa e apresentações de folclore português.

A festa terá uma estrutura organizada pela empresa Comunica, com vigilância privada, ambulância com UTI, médicos, bombeiros e engenheiros.

Para quem quiser dispensar o uso do carro, há a opção do metrô. A Praça Nossa Senhora da Aparecida fica entre a Avenida Ibirapuera e a Alameda Iraé, próximo à estação Moema da Linha 5 – Lilás do Metrô.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.