Moema antecipa festa de Natal e arrecada brinquedos para doação

0
1197

Para o evento natalino, o público poderá apreciar a tradicional gastronomia oferecida pelos restaurantes do bairro, além de ter à disposição serviços diversos e uma grande oferta de presentes para o Natal


No bairro de Moema, as celebrações de Natal terão início de forma antecipada, já no último dia do mês de novembro.

Das 10h às 22h deste sábado (30) e, das 10h às 20h do dia 1º de dezembro, a Praça Nossa Senhora Aparecida, localizada no coração do tradicional bairro paulistano, recebe a 2ª edição do “Moema Festas – Natal”.

O evento vem na esteira do sucesso do Primavera das Nações, que foi realizado no último mês de setembro, e do já tradicional Arraiá de Moema, que ocorre em junho. Todas elas são organizadas pelo Moema Festas, grupo composto por empresários da região que, em 2016, uniram forças para fomentar os negócios do bairro aumentando a integração entre moradores, comerciantes e frequentadores.

Para o evento natalino, o público poderá apreciar a tradicional gastronomia oferecida pelos restaurantes do bairro, além de ter à disposição serviços diversos e uma grande oferta de presentes para o Natal. Enquanto aproveita as delícias oferecidas, o público pode curtir uma série de atrações de palco, entre elas, coralistas e cantores. O evento conta ainda com brinquedos e outras atrações voltadas ao público infantil, além de um espaço para os pets.

“Natal é tempo de comemorar em qualquer idade. É hora de reacender as novas expectativas e confraternizar com as pessoas, seja os familiares ou amigos. Assim, para esse evento, programamos atrações para todas as idades, que misturam cultura e arte, diversão e entretenimento. Nossa ideia é resgatar o espírito natalino e os seus principais valores, como união da família e afeto”, revela Mariana Ribeiro, uma das organizadoras do evento.

Para segurança do público, toda estrutura que envolve a festa, como vigilância privada, ambulância com UTI, médicos, bombeiros e engenheiros, entre outros serviços, está garantida.

A Praça Nossa Senhora Aparecida está localizada entre a Avenida Ibirapuera e a Alameda Iraé e em suas laterais passam as avenidas Moema e Divino Salvador. Para quem pretende optar pelo transporte público, o local fica ao lado da Estação Moema da Linha 5-Lilás do Metrô.

A entrada é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de brinquedos, que serão repassados à Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

SERVIÇO: Moema Festas Natal
Dias: 30 de novembro, das 10h às 22h | 1º de dezembro, 10h às 20h
Endereço: Praça Nossa Senhora Aparecida (ao lado da Estação Moema do Metrô)
Entrada: doação de brinquedos


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.