Mercadão promove arraiá com música e comidas típicas

0
1402

Com o fim do período das festas juninas, a cidade de São Paulo entra numa temporada de prorrogação e inicia as festas julinas. No Mercado Municipal de São Paulo, localizado na região central, o “Arraiá do Mercadão” acontece neste fim de semana, dias 30 e 31 de julho, das 10h às 16h. A entrada é gratuita.

“O Mercadão é um ponto turístico importante do centro da cidade de São Paulo, que merece ser valorizado e visitado por muitos turistas e cidadãos. Estamos muito felizes em apoiar esta festa que valoriza a gastronomia e a cultura nordestinas justamente neste local que é um templo gastronômico”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Acreditamos que juntos podemos trabalhar para atrair ainda mais turistas para este cartão postal da cidade” conclui.

A organização do evento é da Mercado SP SPE S.A., concessionária do Mercadão. No cardápio, estão diversas opções de pratos e bebidas típicas como canjica, milho cozido, pamonha, pipoca, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, vinho quente, quentão e doces. Entre as atrações musicais, marcam presença, no sábado, Xote da Lua, Thiago e Graciano e DJ Torrada e, no domingo, Xote Beijo de Moça e Trio Virgulino.

Serviço: Arraiá do Mercadão – Rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo. Entrada Gratuita.

Confira a programação completa:

30 de Julho
10h as 12h – DJ Torrada
12h as 13h30 – Xote da Lua e Quadrilha
14h30 as 16h – Thiago e Graciano

31 de Julho
10h as 12h – DJ Torrada
12h as 13h30 – Xote Beijo de Moça
13h 50 as 15h35 – Trio Virgulino

Sobre o Mercadão

O Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como Mercadão, é parada obrigatória para os paulistanos e turistas que visitam a cidade. Considerado um dos principais polos turísticos, cultural e gastronômico de São Paulo, oferece a maior experiência gastronômica do mundo.

São mais de 250 boxes e restaurantes onde é possível encontrar grande variedade de frutas, oleaginosas, temperos, queijos, peixes e frutos do mar, carnes e outros alimentos. Mas, sua fama ganhou o “mundo” por meio da sua gastronomia com o tradicional sanduíche de mortadela, o bolinho e o pastel de bacalhau. O lugar é um convite para eternizar momentos incríveis entre famílias e amigos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.