Espaço reúne tecnologia conteúdo, produção de moda, social ecommerce, afiliados e operação de vendas
O Shopping Mega Polo, centro de compras referência em moda, compras e conexões, apresenta Live Center Mega Polo, o primeiro centro de transmissões totalmente integrado dentro de um polo de moda no Brás.
Inaugurado há pouco mais de três meses o projeto marca um novo padrão para o setor, unindo tecnologia, conteúdo, produção de moda, social ecommerce, afiliados e operação de vendas em larga escala, tudo dentro do próprio shopping.
O projeto, coordenado pela Vitrines do Brasil, reforça, o novo posicionamento do shopping de ser um polo e referência em conexões, e pretende levar aos lojistas todo suporte de vendas, informações e tendências de mercado. Por meio do Live Center Mega Polo o empreendimento se consolida como o primeiro shopping de moda atacadista do Brasil a criar uma plataforma totalmente integrada reunindo estrutura técnica, produção de moda, plataforma B2B, conteúdo, centro de afiliados e expertise operacional.
O Live Center reúne, em um único espaço, toda a infraestrutura necessária para transmissões B2B (lives fechadas) e B2C (como TikTok Shop), oferecendo:
- estúdios completos com câmeras profissionais, iluminação, áudio e celulares dedicados;
- equipe de apresentadores, diretores e técnicos;
- produção completa com styling, passadoria, maquiagem, modelos e roteirização;
- conteúdo pós-live, edição, convites personalizados e divulgação para base de compradores.
Operacionalmente marca apenas envia o produto, todo o restante é executado pela equipe do Mega Polo e parceiros. Além disso, contam com uma entrega completa, incluindo descrição de produto, apresentação, modelos, equipe de moda, roteiro, divulgação e pós-produção. Essas iniciativas aceleram a digitalização da cadeia de moda e fortalecem o modelo de compra digital dentro do polo atacadista. O Live Center Mega Polo oferece uma operação diferenciada para as marcas – Centro e Afiliados, sendo o primeiro com amostras físicas disponíveis, além de treinamento com equipe do Mega Polo.
“O Live Center Mega Polo é um projeto pioneiro no segmento com objetivo de fomentar nos lojistas a cultura digital. Além disso, proporcionar estratégias diferenciadas de vendas. Por meio dessa iniciativa seguimos com a premissa de posicionarmos o Mega Polo um shopping de conexões e negócios.”, conclui Antonio Almeida Head de Marketing do Mega Polo.
A estratégia do Mega Polo em sediar um Live Center com essa robustez se conecta diretamente ao seu compromisso liderar a transformação do atacado de moda, oferecendo aos lojistas novos canais de venda, acesso a dados, tendências de consumo e estratégias digitais escaláveis, mantendo o shopping como um hub central de negócios físicos e digitais.
Volume de produção e resultados:
- 16 lives B2B por semana;
- mais de 60 lives semanais no TikTok Shop;
- mais de 4.000 horas transmitidas em apenas 3 meses;
- mais de 50 marcas ativas.
- marcas registrando vendas superiores a R$ 100 mil no TikTok Shop.
Serviço:
Horário de funcionamento:
- segunda a quinta – 07h às 17h30;
- sexta-feira – 08h às 17h;
- Sábado – 07H às 17h;
- domingo e feriados – 08h às 17h
Rua Barão de Ladário nº 566/670 – Brás, São Paulo
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br
