lojasmel reforça plano de expansão e reinaugura unidade no Shopping Campo Limpo

0
2
Nova lojasmel no Shopping Campo Limpo

Loja recebeu investimento de 500 mil reais, dobrou a área de vendas e ganhou espaço exclusivo para produtos Disney

A lojasmel anuncia a reinauguração da unidade do Shopping Campo Limpo, em São Paulo, no dia 12 de setembro. Após um investimento de 500 mil reais, o espaço foi totalmente reformulado, dobrou a área de vendas e agora conta com 650 m², oferecendo um layout moderno e acolhedor, que garante praticidade e melhor experiência para os consumidores.

Com mais de 50 lojas no país, a rede avança em seu plano de expansão e investe na modernização de pontos de venda para oferecer praticidade e variedade em um ambiente renovado. A unidade do Campo Limpo simboliza essa nova fase, que alia atendimento qualificado, mix mais robusto e estrutura pensada para atender às necessidades do público.

A reinauguração da unidade Campo Limpo marca um novo capítulo para a lojasmel, que se consolida como referência em variedade, preço acessível e proximidade com os consumidores, reforçando seu compromisso de oferecer sempre uma jornada de compras completa e satisfatória.

“Estamos muito felizes em entregar aos clientes um espaço renovado e ainda mais preparado para recebê-los. A reinauguração no Campo Limpo traduz o movimento de crescimento da lojasmel e reforça a importância de estarmos próximos em todas as fases de consumo”, comenta Pedro Cruz CEO da lojasmel.

A nova configuração traz corredores mais largos e sinalização aprimorada, além da ampliação do sortimento, que reduz rupturas nas prateleiras. Entre os destaques está o espaço dedicado a brinquedos e produtos Disney, que promete encantar as famílias e reforçar a vocação da marca em atender diferentes perfis de consumidores. A operação também gerou novas contratações para garantir atendimento ágil e especializado aos clientes.

“Esse é um passo importante dentro do nosso plano de expansão, que envolve modernizar lojas e ampliar nossa atuação em regiões estratégicas. Queremos estar presentes na rotina das pessoas, oferecendo conveniência, variedade e um ambiente agradável para as compras do dia a dia”, complementa o CEO.

Além da presença física, os clientes encontram nos canais digitais a conveniência de compras online com entregas rápidas, em até duas horas. A rede aposta em uma jornada integrada, que conecta lojas físicas e online, e fortalece sua proximidade com o consumidor em diferentes plataformas como WhatsApp e aplicativos de delivery, que atendem o prazo para entregas dentro do raio de 10km.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.