Jornalista Eduardo Micheletto é homenageado na Associação Comercial Distrital Nordeste

0
1082

O Jornalista Eduardo Micheletto recebeu no último dia 13, uma homenagem da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Nordeste, em alusão ao Dia da Imprensa, comemorado no último dia 1.

O prêmio “Destaques da Imprensa 2022” foi entregue pelo atual diretor-superintendente da unidade, Willian Oliva da Silva, “a homenagem é justa e importante, pois ressalta os trabalhos realizados, que são de suma importância para nós, pois divulgam as nossas ações e colaboram para o desenvolvimento da nossa região”.

O jornal é um veículo de informação que permite a leitura de diversos gêneros em um mesmo lugar, de forma dinâmica. Não só conecta o leitor com o que acontece na cidade, no país ou no mundo, como também dá a ele a possibilidade de se posicionar ativamente e abrir questionamentos diante de uma determinada situação.

Nesse sentido, a leitura e elaboração de textos jornalísticos é fundamental para ambientar o indivíduo à realidade em que vive, transformando-o em um cidadão crítico. Afinal, esse tipo de discurso permite o contato com diferentes posicionamentos e conhecimentos — o que agrega muito ao desenvolvimento social.

Para Eduardo Micheletto, “a homenagem ressalta a importância da imprensa regional, seu papel junto a sociedade, que é o de aproximar os moradores mais periféricos da cidade, fazendo com que eles fiquem cada vez mais informados”, pontua.

O jornalista é CEO e Fundador da Micheletto Comunicação, além de ser editor e repórter de diversos jornais de bairro, como o Acontece Agora, Gazeta de Santo Amaro, Zona Sul Notícias, Semanário da Zona Norte e SP Norte, ao qual foi realizada a homenagem, “Possuímos 150 mil acessos mensais em nosso site, além de 50 mil nas nossas redes sociais, números estes que mostram que estamos no caminho certo, migrando as nossas ações para a internet, sem perder a qualidade e a credibilidade do veículo”, finaliza Micheletto.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.