O evento aconteceu no último sábado (29), no ADC da Eletropaulo
O Instituto Loja do Bem, uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão promover o bem-estar social por meio da captação e destinação de recursos a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, realizou um evento interno para seus integrantes, os chamados Benfeitores.
Na ocasião, os participantes se reuniram para discutir o plano de gestão e as metas para 2025. Após a reunião, houve um momento de confraternização com um churrasco familiar, no qual celebraram o desenvolvimento da entidade e as ações realizadas no primeiro trimestre. Entre essas ações, destacam-se a captação de alimentos e roupas usadas, que já foram destinadas às entidades parceiras e, consequentemente, chegaram às pessoas que mais necessitam.
Para José Carlos Rodrigues, presidente Benfeitor do Instituto Loja do Bem, o evento simboliza o engajamento dos Benfeitores na missão da organização, além de marcar a adesão de novos membros ao quadro de associados – um fator essencial para o crescimento e a continuidade do Instituto. José Carlos também expressou sua satisfação ao ver as famílias dos Benfeitores reunidas e felizes, destacando que fortalecer esse senso de comunidade também faz parte dos objetivos da gestão.
A Loja do Bem nasceu com uma iniciativa de um grupo de amigos que passou a se organizar anualmente para realizar ações sociais de Natal. A organização tem 12 anos de atuação com entregas de sacolinhas de Natal para crianças em vulnerabilidade social e desde então vem aplicando suas atividades em benefício dos mais necessitados.

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br