Inscrições abertas para a 15° edição do SP by Bike, passeio pela Zona Sul

0
1096

Passeio ciclístico terá percurso de 17km na Ciclovia do Rio Pinheiros

 

Estão abertas as inscrições para a 15° edição do SP by Bike, passeio ciclístico promovido pelo Shopping SP Market, que acontece no dia 17 de março, com concentração dos participantes a partir das 8h. As inscrições ficam disponíveis até atingir o total de 250 participantes.
O passeio tem início às 9h, com saída da ciclovia do Rio Pinheiros, na altura da Estação Jurubatuba e segue com destino ao Parque Burle Marx, com aproximadamente 8,5 km de percurso, onde será feito o retorno para o Shopping, totalizando 17 km, ida e volta. O valor individual da inscrição é de R$ 45,00.
Os kits de participação, com camiseta, mochilinha e brindes, serão entregues no dia do passeio, a partir das 8h, mediante apresentação de documento, na arena de concentração, localizada no estacionamento descoberto do shopping – entrada pela Av. Octalles Marcondes Ferreira, ao lado da estação Jurubatuba de trem da CPTM (linha 9 Esmeralda). Ao final do evento, haverá sorteio de brindes.

 

Aluguel de Bikes
Serão disponibilizadas 50 bicicletas para locação, no valor de R$ 50,00 cada. A bike será retirada no início do passeio e deverá ser entregue ao final do percurso. Para se inscrever, locar a bicicleta ou mais informações, acesse:  www.spbybike.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.