Homens morrem após troca de tiros com a ROTA perto do Aeroporto de Congonhas

0
1212

O caso aconteceu na última quinta-feira (10): a PM recebeu denúncia de que um veículo transportava armas. Os homens foram abordados por agentes da ROTA, que os balearam e apreenderam cinco armas


Na tarde da última quinta-feira (10), três homens morreram, perto do Aeroporto do Congonhas, depois de serem baleados por policiais da ROTA, durante um tiroteio.

A troca de tiros aconteceu no Viaduto João Julião da Costa Aguiar, próximo à Avenida Washington Luís. O trânsito na via chegou a ficar totalmente bloqueado por 10 minutos.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que três transportavam armas em um carro e os agentes da ROTA conseguiram localizar o veículo.

“A equipe visualizou esse veículo. As demais viaturas seguraram, reduziram a velocidade para segurar o trânsito, para diminuir o risco dos demais veículos que estavam circulando na via. Eles determinaram a abordagem e quando se aproximaram foi aberta a porta e começou a receber disparos”, disse o Coronel Rogério Silva Pedro, do Comando do Policiamento de Choque do Estado de São Paulo.

Os três homens, que já tinham passagem pela Polícia, foram baleados e morreram no momento em que chegaram ao hospital. De acordo com a Polícia, cinco armas que estavam no carro da quadrilha foram apreendidas: um fuzil, uma submetralhadora e três pistolas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.