Hamburgueria temática de Jurassic Park será inaugurado no Itaim Bibi

5
1849

Decoração com estátuas de dinossauros será nova atração comer e se divertir


O sócio-fundador da Iron Studios e da Comic Con Experience, maior evento com temática geek no mundo, Renan Pizii, lançará o primeiro restaurante no mundo licenciado pela franquia de filmes Jurassic Park. Chamado de Jurassic Park Burger, o ambiente será totalmente inspirado no primeiro filme, lançado em 1993. Restaurante está perto de ser inaugurado e ficará no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

O restaurante geek terá ambiente para todas as idades, com uma réplica da entrada do parque no filme como decoração, contando também com estátuas de dinossauros, incluindo o icônico Tiranossauro Rex, e também lojas da Iron Studios. Pizii ainda revela que a decoração contará com pontos que só quem assistiu ao filme várias vezes vai reparar.

O chef e influencer Fábio Moon, sócio da hamburgueria Fat Cow, será o responsável pelo cardápio do Jurassic Park Burger. Ainda não foi revelado o cardápio novo, mas terá opções vegetarianas e veganas, além disso, todos os pães terão a marca do filme estampado, assim como as embalagens terão a temática bem viva.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

5 COMENTÁRIOS

    • Olá Leila, ainda não divulgaram o endereço, a hamburgueria está prevista para abrir no dia 30 de setembro, devem divulgar até lá, obrigado

  1. SENSACIONAL, FANTÁSTICO já me sinto uma cliente fiél, sempre irei levar meus filhos ,com certeza .Nesse momento tão delicado que todos estamos passando só faltava essa alegria pra todos nós.TODO SUCESSO DO MUNDO com muitas MORDIDAS 🍔🍔🍔

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.