Escritório Marinho e Wiltshire amplia sua sede de atendimento em Santo Amaro

0
1369

Especializado em Direito Empresarial, o escritório possui uma cartela de 300 clientes, sendo que 80% são empresas de pequeno, médio e grande porte

 

Em uma recepção intimista e de bom gosto em um espaço bastante amplo, aconchegante e muito funcional, os sócios Ricardo Marinho e Guilherme Wiltshire, apresentaram aos seus clientes a nova sede do escritório de advocacia Marinho e Wiltshire. Localizado na Av. Adolfo Pinheiro, 1766 – o escritório tem fácil acesso ao Metrô (está entre as estações Borba Gato e Alto da Boa Vista da Linha Lilás), possui 10 vagas de estacionamento e fica a uma distância de 30 metros do fórum.
A ideia de montar o escritório surgiu em 2011, quando ambos eram estudantes de Direito e ainda estavam na universidade. “Não falávamos de outra coisa. Começamos em um espaço menor, aqui mesmo na região de Santo Amaro, em 2014. Começamos do zero e trabalhávamos até a madrugada para que os clientes soubessem que sempre poderiam contar com a gente”, conta o Dr. Guilherme Wiltshire.
O objetivo sempre foi oferecer um serviço de advocacia diferenciado, buscando inovação através da agilidade, eficiência e economia, proporcionando um atendimento completo em qualquer segmento que o cliente necessite.
“Nosso maior foco é o Direito Empresarial, mas a gente assessora os clientes em tudo o que eles precisam, seja uma consultoria tributária, contrato, trabalhista ou até em outras questões jurídicas como família, cível e até criminal. Dessa forma, nossos clientes sabem que podem contar conosco para qualquer situação”, explica o Dr. Wiltshire.
“A gente cuida dele e da família dele. Inclusive, temos clientes que quando viajam para fora do país ligam e perguntam se podem assinar ou não algum documento. É incrível! Eles não assinam nada sem falar com a gente”, explica o Dr. Ricardo Marinho.
Apesar de já estarem no mercado há quase cinco anos, o escritório Marinho e Wiltshire apresenta um conceito diferenciado de advocacia com maior flexibilidade jurídica, o que traz maior facilidade e rapidez na solução das causas. “Somos jovens. Temos jogo de cintura, não agimos com pensamento ríspido. Tanto que quando chegamos em uma audiência, temos uma maneira muito maleável de lidar com o juiz e outros advogados, sempre de forma amigável, com respeito, buscando resultados através da conciliação de forma prática. Assim a solução acontece de forma mais rápida, não levando os processos para anos e anos, o que faz com que nossos clientes gostem do nosso serviço”, disse o Dr. Guilherme.
O Dr. Marinho conta que o escritório também é diferente no sentido do acolhimento. “Os clientes vem aqui para bater papo, tomar um café, um whisky, para desabafar mesmo, conversar conosco”.
Com uma equipe formada de oito profissionais entre advogados e estagiários, o escritório de advocacia Marinho e Wiltshire atende em todos os segmentos jurídicos: direito empresarial, internacional, tributário, imobiliário, criminal, de família, de trabalho e eleitorial. Atualmente, o escritório tem mais de 300 clientes, entre pessoas jurídicas e físicas, sendo que 80% são empresas de pequeno, médio e grande porte.
“Nossa expectativa é, além de atender ainda melhor os clientes atuais, receber os novos que hoje estão migrando para o escritório. São clientes exigentes, com padrão um pouco maior e a gente precisava desse espaço para proporcionar um atendimento mais adequado”, disse o Dr. Guiliherme.
“Admiramos muito o empresário que está todo dia ali, dando o peito para poder gerar emprego, fazer a economia girar, podendo sofrer processos; o cara está todo dia ali tentando fazer um crescimento. Costumamos dizer que empresário tem peito de ferro e a gente gosta muito de cuidar deles”, afirma o Dr. Wiltshire.
“Com esse espaço, conseguiremos abranger uma área jurídica maior, dar mais suporte aos clientes e gerar mais emprego, mais vagas de trabalho”, concluiu o Dr. Marinho.
O atendimento do escritório acontece de segunda a sexta-feira, entre 10h e 19h. Também é possível entrar em contato através das redes sociais ou do site www.marinhowiltshire.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.