Entidades de Interlagos se unem para celebrar o Natal com moradores da Zona Sul

0
553

O tradicional baile do branco e vermelho, que acontece há 12 anos na época do Natal, é parceria da Sociedade Amigos Interlagos com a Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos


No dia 19 de dezembro, o clube Sociedade Amigos Interlagos (SAI), comemorou sua última festa do ano com o tradicional baile do branco e vermelho, que há 12 anos celebra as cores do Natal.

Débora Lopes, Gerente do Núcleo de Convivência Clube de Idosos e uma das organizadoras do evento, afirma que a garantia para a realização dos bailes é o sucesso das parcerias entre a SAI e a SOBEI, a Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos.

Débora diz que a ideia é que todo mundo participe, “pra que fique uma festa bonita, que os idosos curtam. A intenção é comemorar o Natal da família SAI/SOBEI, independente de como for o natal de todo mundo, aqui já aconteceu o primeiro, que a família daqui comemore, confraternize. Hoje tivemos as aniversariantes do mês que sempre celebramos, pensando muito em comemorar a vida, mais um ano dessa trajetória. São muitos bailes, toda quinta-feira nesse ano, desde fevereiro até dezembro, estamos encerrando hoje, com muita alegria, porque é um sucesso a gente fazer um evento uma vez por semana e a comunidade toda nos mostra isso, com 450 pessoas no salão, então, a gente fechou com chave de ouro”, disse.

Cleanto Martins Tangará, organizador e administrador do SAI, afirma que os bailes trazem conforto e bem estar às pessoas da terceira idade. “Na terceira idade a gente fica chateado em casa, azedo, às vezes não tem o que fazer, pra onde ir. Se vem pro baile, eu fico feliz, ainda mais a gente comemorando os aniversariantes do mês de dezembro, com quatro bolos oferecidos pela SOBEI, quatro bolos bonitos, aí deu pra todo mundo se servir”.

A festa teve a visita do Papai Noel, bolo aos aniversariantes do dia e show da banda Mineirinhos.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.