Distribuição de máscara sobe para 191 mil unidades e imunização atinge 1,9 mil doses no segundo dia de ação em terminais de ônibus

0
820

Ação de conscientização contra Covid-19 continuará nos próximos dias em 32 terminais das 7h às 10h


No segundo dia da ação de conscientização para o uso de máscaras e da vacinação contra Covid-19 realizada em 32 terminais de ônibus na capital, a Prefeitura de São Paulo distribuiu 91.483 máscaras descartáveis. Nos seis terminais em que estão instaladas tendas para a vacinação da população acima de três anos de idade contra Covid-19, foram imunizadas 1.036 pessoas.

A ação tem como objetivo reforçar a importância do uso do equipamento de proteção em ambientes fechados, como em transportes públicos. Desde segunda-feira (21), já foram entregues 191.986 máscaras e aplicadas 1.908 doses de vacina.

Em seis dos 32 terminais de ônibus da cidade também tiveram pontos para vacinação para adultos e crianças. Cada região contou com as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Vigilância em Saúde (Uvis) e profissionais de zoonoses do território dos terminais, para apoio das atividades educativas e abordagem da população.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.