Deputado Adalberto Freitas inaugura escritório político na Zona Sul de SP

0
1519

“Nós idealizamos esse espaço na região porque a gente entende que a população precisa de um local de atendimento de portas abertas”, diz o deputado

 

No dia 27 de abril foi inaugurado o escritório político do deputado estadual Adalberto Freitas, localizado na Avenida do Rio Bonito, 1.126, região da Capela do Socorro.
O evento contou com a presença de autoridades, como os vereadores Ricardo Nunes e Quito Formiga; o Subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá; Dário Santos, presidente da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) e Carlos Trombini, presidente do Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (SINDRATAR/SP).
“Nós idealizamos esse espaço na região porque a gente entende que a população precisa de um local de atendimento de portas abertas. Teremos uma equipe para poder atender a população e fazer a ligação com os órgãos do governo em todos os níveis: municipal, estadual e nacional. Tenho meus filhos e netos nascidos aqui, tenho história nesse bairro, então eu sei o que precisam e vamos utilizar o mandato para tentar dar um pouco de cidadania à população”, explicou o deputado.
Adalberto Freitas é natural de Porto Alegre (RS) e reside em São Paulo há 48 anos. É jornalista, diretor e vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa (A.P.I) e, por muitos anos, foi presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da Capela do Socorro.
É reconhecido pelos trabalhos sociais que sempre desenvolveu nas comunidades da Zona Sul como: Parelheiros, Grajaú, Capela do Socorro e Jabaquara. É vice-líder do Partido Social Liberal (PSL) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Tem como foco de trabalho as áreas da Segurança Pública, Inclusão Social, Educação, Saúde e iniciativas que colaborem para a Preservação do Meio Ambiente e de Proteção e cuidados aos animais.
Entre os serviços que serão oferecidos estão os de orientação jurídica nas ações de previdência social, civis e algumas criminais; na área de saúde, na qual uma equipe auxiliará com encaminhamentos de exames e medicamentos; além de demandas em segurança pública e meio ambiente.
“Uma das principais questões para nós é a inclusão social. A gente tem um estudo que, no Brasil, 25% das pessoas tem algum tipo de deficiência. Meu chefe de gabinete é o Dr. José Francisco Vidotto, um cadeirante que vai trabalhar na inclusão de pessoas com necessidades especiais. O Dr. Ridoto é o primeiro cadeirante da ALESP”, conta o deputado.
Para o vereador Ricardo Nunes, “nossa região tem uma grata satisfação em ter elegido Adalberto Freitas nessa eleição. Ele me apoiou na eleição de 2012 para vereador e sempre participou dos Consegs, fortalecendo a região. Ter um escritório é algo fantástico porque tem alguns que ganham, não tem escritório e somem. Eu tenho meu escritório aberto há muitos anos na Av. Atlântica na esquina com a Rua Pádua e, ao ver essa iniciativa, tinha que vir prestigiar e parabenizar”, disse.
O vereador Quito Formiga disse que “é um espaço maravilhoso. Eu tenho certeza da competência, integridade e transparência do nosso querido amigo deputado Adalberto Freitas. Muitas solicitações e muitas demandas de quem precisa serão resolvidas nesse espaço. Estou muito feliz com essa inauguração”.
Serão quase 50 pessoas trabalhando de forma voluntária para atender a população. Para saber mais informações sobre horário de atendimento, basta acessar as redes sociais ou site: www.deputadofreitas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.