Ainda houve manifestações de passageiros da CPTM bloqueando totalmente a Marginal Pinheiros, para deixar a quarta-feira o mais caótico possível
Dizem que o ano para os brasileiros só começa depois do carnaval, então digamos que o ano começou com o pé esquerdo para quem têm de andar na Linha 9-Esmeralda da CPTM ou usar a Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco.
Logo pela manhã desta quarta-feira (2) os trens começaram a circular de maneira reduzida. A ViaMobilidade, concessionária administradora dos trens, informou que a Linha 9-Esmeralda (Garajú-Osasco) teve um princípio de incêndio nos cabos externos que passam pela região entre as estações Santo Amaro e João Dias, tornando a viagem entre Santo Amaro e Granja Julieta interrompida, sendo substituída pelo Paese, onde ônibus são colocados para continuar o trajeto interrompido entre as estações.
Para piorar a situação, a pista expressa da Marginal Pinheiros ficou bloqueada no sentido Castello Branco, ocasionando em um grande trânsito pela manhã para quem vêm da região de Interlagos, a Ponte João Dias no sentido centro também teve bastante lentidão ocasionado por esta interdição.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br