Criminosos roubam cachorra de família durante assalto em Santo Amaro

2
876

Família ficou inconsolável depois de perder o mascote da casa, mas seguem na expectativa de encontrar a Jade, da raça Shih Tzu


Todos que possuem pets em casa sabem o quanto eles fazem parte da família e também fazem a alegria da casa quando volta do trabalho, por exemplo. Infelizmente, os assaltantes foram longe de mais… No sábado (26), um grupo de criminosos fecharam um carro e anunciaram o assalto, na região de Santo Amaro, Zona Sul.

As câmeras de segurança mostram o momento de dois assaltantes saindo do banco de traz e anunciando o assalto, ao qual levaram bolsa, celulares, dinheiro e, pasmem, o cachorro da família!

Os assaltantes levaram a cachorrinha Jade, da raça Shih Tzu, com apenas 3 aninhos de vida. O que era a alegria da casa virou um desespero sem fim. A família chegou a fazer o Boletim de Ocorrência, mas até o momento a Polícia não encontrou vestígios dos assaltantes, e tampouco da cachorrinha.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Gente, como posso contatar a família? Foi encontrada uma cachorrinha com a mesma descrição da Jade em Guarulhos, hoje, dia 29/03/22. Estava perdida, mas agora já está em um lar temporário.. é MUITO parecida mesmo! Como faço para enviar a foto para vocês?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.