Corre leva lideranças das periferias para o Lollapalooza

0
60
Periferia esteve presente no Lollapalooza

Ação tem o objetivo de aproximar o festival das periferias

Pelo segundo ano seguido, a Corre, uma consultoria de impacto social, levou 170 lideranças das periferias de São Paulo para o festival de música Lollapalooza Brasil.

Em parceria com o Projeto Bem Querer, organização social que apoia os mais vulneráveis nos bairros periféricos da cidade, e com o próprio Lolla, o Corre levou a quebrada para um grande festival, cumprindo a missão de construir uma ponte entre as vozes que movem as comunidades e os grandes centros culturais.

Mas se engana quem pensa que a missão era só curtir o som e postar muitas fotos nas redes sociais. O objetivo central é aproximar o festival das periferias, fortalecer conexões reais, promover práticas sustentáveis e valorizar o que pulsa nas quebradas.

As músicas que hoje estão presentes no Lolla e nasceram na periferia, como o rap, o funk e o pagode, não são só trilha sonora. São também identidade, são lutas e um futuro promissor.

O Projeto Bem Querer leva alegria para crianças em datas especiais e apoia instituições que acolhem quem mais precisa. A Corre segue firme como empresa social que conecta, fortalece e impulsiona projetos periféricos com impacto e diversidade.

Essa ação foi sobre acesso. Sobre o direito de estar, de ocupar e de celebrar. É sobre transformar eventos como o Lollapalooza em espaços mais plurais, onde diferentes realidades se encontram, se escutam e se respeitam.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.