Comitê Científico autoriza volta do público aos estádios no Estado de São Paulo

0
739

Medida será válida a partir de 4 de outubro, com capacidade para 30%


O Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta do público nos estádios de futebol a partir do dia 4 de outubro. A capacidade será limitada para 30%, com o cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19. Após o dia 16 de outubro a capacidade será ampliada para 50%.

Para o ingresso nos estádios, os clubes devem exigir um comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose de vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48h para os do tipo PCR ou 24h para os testes de antígeno. O uso de máscara é obrigatório em todos os setores do estádio.

O Palmeiras é o representante paulista na Copa Libertadores, já o Red Bull Bragantino vive um conto de fadas com a impressionante campanha na Copa Sul Americana, ganhou o jogo de ida da semi final contra o Libertad (PAR) por 2×0 e deu um gigante passo para a inédita final. O Corinthians está se reinventando para a sequência do brasileiro, com as contrações de William, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, o timão ainda flerta com a possível volta de Paulinho, fazendo a equipe mudar da água para o vinho, já o tricolor paulista está vivendo uma desilusão após conquistar o campeonato paulista, mas vive a expectativa de reverter a situação com a chegada de Calleri ao ataque.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.