Colégio Objetivo traz alunos aprovados na USP para contar suas experiências

0
566

Na live “Vai prestar vestibular para medicina? Confira as dicas de quem foi aprovado”, os ex-alunos Ana Carolina Calil Sallum e Matheus Rodrigues Aguiar Figueiredo, que se formarão médicos pela USP, compartilham suas experiências


O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e os grandes vestibulares estão aí. Ciente da importância da preparação, o Objetivo vem realizando uma série de lives, envolvendo todas as disciplinas e todos os assuntos que podem ser cobrados nas provas.

Seja qual for o vestibular ou a carreira escolhida, a disciplina e o estudo árduo são passaportes para ingresso nas melhores universidades. Na carreira de medicina, inclusive, a dedicação deve ser ainda maior: na FUVEST 2021, há mais de 18 mil vestibulandos disputando 122 vagas. É muita gente, mas é possível!

Prova disso são os ex-alunos do Objetivo Ana Carolina Calil Sallum e Matheus Rodrigues Aguiar Figueiredo que se formarão médicos pela USP. Eles contarão como chegaram lá na live “Vai prestar vestibular para medicina? Confira as dicas de quem foi aprovado”.

A atividade acontece amanhã (16), às 16h, pelas redes sociais oficiais do Objetivo:

  • https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
  • https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
  • https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo​

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.