Circuito inspirado no universo “Miraculous Ladybug” chega ao Shopping Campo Limpo

0
915

Fenômeno mundial e sucesso no Gloob, o evento estará aberto ao público dos dias 01 a 18 de outubro


O Shopping Campo Limpo traz mais uma novidade que promete fazer sucesso com a criançada. De 01 a 18 de outubro, o público infantil poderá se divertir com o fenômeno mundial e uma das principais atrações do canal Gloob, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Totalmente repaginado e com atividades inspiradas na terceira temporada do desenho, as crianças irão mergulhar no universo de aventura da animação e ajudar os super-heróis na missão de derrotar Hawk Moth e seu exército, enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis, além de tirar fotos nos painéis temáticos.

“O circuito Miraculous foi lançado em 2019 e, desde então, é um super sucesso entre os miraculers. Por isso, nessa temporada, buscamos trazer este universo completamente repaginado, tornando uma experiência única para que as crianças possam se sentir parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Agora, o poder do vilão evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, se transformará em uma sereia, que inundará a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dará poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir, nesta missão, contaremos também com a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os novos kwamis, que têm a capacidade de transformar pessoas comuns em heróis.

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramaveis” para tirar fotos e o Espaço Baby, para crianças de até 4 anos.

Hawk Moth Experience

Acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os principais momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

O Caos

Nessa faseas crianças terão a sensação de entrarem dentro de um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

O Desafio

Na terceira etapa,os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Ladybug Aquática: desafio e ação

Nessa penúltima etapa, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis -, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

Miraculous

Na última fase dessa missão, o público deveencontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Ao final da missão, os fãs poderão tirar fotos, na praça da Torre Eiffell com Ladybug e Cat Noir; um painel em acrílico, também com os dois heróis e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Agora que a cidade está segura, os menores, de 0 a 4 anos, podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

Bastante dinâmico e interativo, a atração Miraculous – As Aventuras de Ladybug, traz muito mais que entretenimento e diversão para o público kids. “As missões sugeridas no circuito proporcionam entretenimento e desenvolvimento cognitivo para as crianças. É a união perfeita de aprender, brincando. Por isso, não temos dúvidas de que a atração será um sucesso com a criançada”, finaliza Natalia Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo. 

Serviço:

Evento:  Área Baby, destinada a crianças de 0 a 04 anos, e o Circuito Miraculous Ladybug, para crianças entre 04 e 10 anos.

Local: Shopping Campo Limpo – Praça de eventos

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo – SP

Data: 01/10/2021a 18/10/2021

Horários: Domingo a Sexta: 12h às 20h. Sábado: 10h às 22h.

Entrada gratuita


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.