CIESP Sul realiza confraternização de fim de ano

0
839

Mais um ano de muitas conquistas e expectativas para o futuro


Na última terça-feira (07/12), aconteceu no prédio da FIESP/CIESP a Confraternização do CIESP Distrital Sul com a participação da diretoria, conselheiros, associados e colaboradores da Entidade, assim como, autoridades e representantes de outras entidades de Santo Amaro (região onde a Distrital está instalada).

O objetivo deste encontro foi de comemorar mais um ano de muitas conquistas e dividir as expectativas para o futuro.

Logo, os diretores atuais do CIESP Distrital Sul, Sr. Leonardo Ugolini (Diretor Titular) e o Sr. Luiz Arhur Pacheco (2º Vice-Diretor), aproveitaram para agradecer pelos 11 anos de comando da Distrital que se encerra agora em 2021.

Os diretores que assumirão a partir de 2022, Sr. Marco Antonio Reis (Diretor Titular), Sr. Pedro Baptista (1º Vice-Diretor) e Sr. Luis Barbosa (2º Vice-Diretor), discursaram sobre suas expectativas e objetivos para o próximo mandato obtendo apoio e votos de sucesso de todos.

Também estiveram presentes a Vossa Santidade Dom Fernando Antônio Figueiredo – OFM (Bispo Emérito de Santo Amaro), a Sra. Elza Paulina (Secretária Municipal de Segurança Urbana de São Paulo), a Sra. Andréa Sousa (Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Cultura de SP), o Coronel Alexandre Roldan (Polícia Militar – 1º Batalhão), o Sr. Itamar Borges (Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo), o Sr. Gilberto Natalini (Vereador), entre outros convidados especiais.

Para marcar este encontro, foram entregues brindes personalizados com apoio da Indústria de Torrone Nossa Senhora de Montevergine Ltda, que doou torrones e bombons prestigiando a todos de uma forma prazerosa, e também, da Intermezzo Indústria e Comércio de Cosméticos em Terceiros Eireli, que doou álcool em gel, contribuindo para a interação de todos de forma segura segundo os protocolos de prevenção da Covid-19.

Fotos: Adilson Araújo – A3 Agência de Imagens e Notícias e participantes


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.