Casa do Zezinho convida a Zona Sul para prestigiar bazar beneficente em Moema

0
1906

ONG é focada em educação por meio de atividades e oficinas para crianças, adolescentes e jovens da região do Capão Redondo


“Uma Casa em que a gente aprende com a criança e a criança com a gente a superar os obstáculos da pobreza” . Tia Dag.

Destinada às comunidades em alta vulnerabilidade social, o objetivo é educar e desenvolver. Mais de 1.100 crianças, adolescentes e jovens são acolhidos de segunda a sexta-feira, sempre no contraturno das aulas escolares. Para os “Zezinhos e Zezinhas” são oferecidas atividades e oficinas dentro da pedagogia do arco-íris, criada pela fundadora Dagmar Rivieri ou Tia Dag. Também há o acolhimento das famílias em ações voltadas para a comunidade.

A ONG foi criada no início dos anos 90 e já ajudou mais de 30 mil ‘Zezinhos e Zezinhas’. Anualmente são servidas mais de 520 mil refeições (300 toneladas de alimentos); com 900 horas de atividades nas mais de 20 oficinas socioeducativas e mais de 40 jovens ingressam no mercado de trabalho e em universidades com auxílio da Casa!

Para manutenção e funcionamento, a Casa do Zezinho conta com parceiros que doam produtos, serviços, recursos financeiros e realizam trabalhos voluntários. Dentre eles: Fundação Itaú Social, Visa, Pfizer, Bonde do Zezinho, Kuraray, JHSF, Instituto FAMA, Fundação Prada de Assistência Social, Fundação Crespi Prado, Focus Têxtil, Bank of New York Mellon Corporation, Instituto Helena Florisbal, Eurofins Foundation, AME Digital e outros.

Venha participar do bazar beneficente, entre os dias 9 e 10 de junho! Intitulado CloZet, o bazar acontecerá no Actuel Buffet que fica na Av. Cotovia, 484 – Moema. Todas as roupas são provenientes de doações de pessoas Físicas e de marcas, dentre elas: Missinclof, Chiliquenta Baby, Aluf, Boschini, Tennis Station e MOB.

  • Acesse: casadozezinho.org.br
  • Doações via PIX: pix@casadozezinho.org.br / 74.566.035/0001-29
  • Sede: Rua Anália Dolácio Albino, 77 – Parque Maria Helena

Bazar CloZet

  • Onde: Actuel Buffet
  • Endereço: Av. Cotovia, 484 – Moema
  • Quando: Quinta e Sexta, 9 e 10 de junho.
  • Horário: das 10h às 20h

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.