Capão Redondo celebra 107 anos com ações de zeladoria e atividades culturais

0
1420

A Prefeitura vai realizar mais uma edição do Mutirão nos Bairros e a Fábrica de Cultura do Capão Redondo promove o evento cultural Vivá Capão

 

Neste sábado (27), o bairro do Capão Redondo comemora 107 anos e a Prefeitura vai promover mais uma edição do projeto “Mutirão nos Bairros”, oferecendo serviços de zeladoria e ações em parceria com diversos órgãos municipais. A ação vai acontecer na Rua Túlio Mugnaini, próximo ao terminal de ônibus e metrô Capão Redondo, das 9h às 15h.
Segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho vai oferecer serviços gratuitos do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo: emissão da 1ª e 2ª via da carteira de trabalho e encaminhamento para vagas de emprego. Para emitir a primeira via da carteira é necessário apresentar RG, CPF e uma foto 3×4; já para a segunda, deve ser apresentado boletim de ocorrência ou declaração, quando tratar-se de extravio, furto, roubo ou perda.
A Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), que atua em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, vai orientar os visitantes sobre empreendedorismo, como transformar ideias em negócios, formalização de empresa e como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).
Após os atendimentos feitos pelo Mutirão, os moradores poderão curtir as comemorações do aniversário do Capão Redondo com apresentações artísticas e shows gratuitos para toda a comunidade. As festividades se encerram às 22h.
No domingo (28), a Fábrica de Cultura do Capão Redondo promove o evento Vivá Capão, com espetáculos, shows, aula de zumba, festa e barraquinhas de produtos. A celebração de aniversário acontece das 10h às 17h, na Rua Algard – Conjunto Habitacional Jardim São Bento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.