Tradicional evento ganhará edições regionais e terá a edição nacional no segundo semestre
Em 2023, pela primeira vez, a Edição do Expo Favela será organizado em eventos regionais, espalhando a Feira para diversos cantos do Brasil. E na 1ª Edição no novo formato, o evento ocorrerá na sede do World Trade Center, no bairro do Brooklin, na nossa Zona Sul. A edição Brooklin acontecerá entre os dias 17 e 19 de março e é uma realização conjunta entre a Favela Holding e a Central Única das Favelas (CUFA).
Você que é um empreendedor ou palestrante que tenha o interesse de divulgar sua marca, sua história ou passar uma mensagem que convém com o evento, poderá se inscrever em expofavela.com.br.
Nos três dias de evento, o público contará com uma programação completa de palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muito mais!
Ao longo do ano serão realizados eventos em outras regiões e, a cada edição local, serão selecionados os melhores empreendedores, ideias e pessoas que se destacaram nos locais para participarem do Expo Favela Nacional, que acontecerá no Expo Center Norte, durante o segundo semestre deste ano.
“A Expo Favela é a realização de um sonho. Mais de 50% da população de favela acaba se tornando empreendedor, seja por necessidade, vocação ou sonho. Nosso objetivo com o evento é dar oportunidade para investidores conhecerem a genialidade que nasce nas favelas”, pontua Celso Athayde – CEO da Favela Holding e organizador do evento.
Além de networking e mentorias, o público também poderá participar da Escola de Negócios da Favela, parceria entre a Central Única das Favelas, Fundação Dom Cabral e Favela Fundos. Os primeiros alunos foram os 10 empreendedores finalistas da Expo Favela 2022.
A edição de 2022 tiveram 33 mil visitantes em um evento que representou 17,1 milhões de moradores de favelas e comunidades no Brasil. O espaço contou com expositores oriundos de favelas que debateram ideias, projetos e negócios; palestras de curta e longa duração com temáticas envolventes; local de oficinas para os visitantes com várias expressões artísticas presentes nas favelas; galeria de imagem de diversos fotógrafos, Feira com diversos produtos da favela, mentorias e o tradicional Baile de Favela!
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br