Bicicletas compartilhadas chegam a periferia da Zona Sul com preço comunitário de R$ 1

0
600

Cerca de 200 bikes da Yellow estarão disponíveis a partir do dia 25 de maio entre a parte central do Capão Redondo e o Terminal João Dias

 

 

Pela primeira vez o sistema de bicicletas compartilhadas, estilo dockless (sem estação fixa para deixar a bike) chega a periferia de São Paulo.
Principal empresa de bicicletas compartilhadas e atuando na capital paulista há nove meses, mas apenas em regiões nobres e próximas ao Centro, a Yellow também terá bikes no Capão Redondo. Isso acontece porque uma regulamentação da Prefeitura exige que as operadoras de aluguel de bicicletas compartilhadas estejam também em bairros nos extremos da capital.
Os moradores da região que aderirem ao uso da bike Yellow, não precisam ter cartão de crédito: foi criado um sistema de créditos com comerciantes locais e os usuários só precisam carregar um cartão de acesso nos estabelecimentos que são parceiros da Yellow.
Além disso, a empresa criou uma facilidade de pagamento exclusiva para a região:  o preço será comunitário com o valor de R$ 1 para 30 minutos de uso (em áreas nobres o usuário paga o mesmo valor a cada 15 minutos).
Cerca de 200 bikes da Yellow estarão disponíveis a partir do dia 25 de maio, alocadas entre a parte central do Capão Redondo e o Terminal João Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.