Avenida Paulista completa 130 anos e traz diversas atrações culturais no domingo

0
1039

Apresentações em varandas e içado por guindaste roubarão a cena na Avenida mais famosa de SP


A principal Avenida da cidade de São Paulo, a icônica Avenida Paulista, está comemorando seu aniversário de 130 anos nesta quarta-feira (8), e quem realmente comemora este aniversário são os munícipes!

A Prefeitura programou uma maratona recheada de atrações com shows no próximo domingo (12), dia em que a Paulista fecha para carros e abre somente para pedestres.

A Secretaria Municipal de Cultura ocupará 4 varandas ao longo da via, com programações temáticas a partir das 11h. Terá apresentações de Bixiga 70, Luedji Luna e Nando Reis com voz e violão, a partir das 15h.

Em outra varanda terá o espaço para o Hip Hop, com presença de Rincon Sapiência. A terceira varanda terá o samba com mulheres cantando Bernadete, a primeira mulher a cantar um samba-enredo no Sambódromo do Anhembi; Raquel Tobias; Veronica Ferriani e Milena Castro. A última varanda será uma apresentação de ópera, levando a música clássica para todos os pedestres!

Além disso, ainda haverá um performance musica aérea da Cia K., apresentando sob um guindaste e um piano voador; no chão muita dança com samba-rock e forró, além de apresentações bailarinas e circenses.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.