Avenida Nossa Sra. de Sabará, em Santo Amaro, recebe mutirão de zeladoria

1
1042

Serviços de zeladoria como corte de mato, tapa-buraco, poda de árvore e varrição, foram realizados no último sábado (10) pela Subprefeitura Santo Amaro


A Avenida Nossa Sra. de Sabará, trecho entre a Avenida Washington Luís até a Rua Miguel Yunes, no bairro Campo Grande, recebeu no último sábado (10), mais uma rodada do Mutirão Grandes Corredores, programa de serviços de zeladoria da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB).

Dessa vez, a ação de zeladoria da Subprefeitura Santo Amaro foi feita em um trajeto total de 4 km do corredor recebendo serviços de limpeza manual de galerias, ramais e de bueiros para garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Foi feito também o recolhimento de lixo e entulho na via, além de corte de mato para combater a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças, e poda de árvores. Também foram feitos serviços de tapa-buraco em trechos danificados do corredor para melhorar o tráfego de veículos na via, além de manutenção de calçadas para garantir maior qualidade na circulação de pessoas na região.

A ação faz parte de uma programação periódica das Subprefeituras que realizam mutirões em seus principais corredores, levando diversos serviços de zeladoria para a região. Os mutirões são realizados sempre aos sábados para que o fluxo de veículos e o trânsito local dos bairros não sejam afetados pelos trabalhos das equipes de zeladoria.

O mutirão de zeladoria Grandes Corredores ocorre sempre das 7h às 13h, tendo a parceria da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Subprefeitura.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. É de extrema importância o cuidado e a vigilância de focos onde habitam esses insetos e roedores e realização um tratamento de controle de pragas profissional. A DD Insetos é a empresa mais certificada do mercado. Certificada pela ISO-9001, servindo desde a Áreas Hospitalares até a Portos e Aeroportos, nossa equipe está pronta para atender e cumprir com critérios rigorosos da legislação vigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.