Atividade Parlamentar de Janaína Lima revela um semestre de muito trabalho

0
374
Vereadora Janaína Lima em evento com mais de 1.800 professores no Memorial da América Latina

Vereadora presta contas e faz um balanço de suas atividades no semestre

A prestação de contas é uma prática usual nas atividades do setor privado e uma obrigação no setor público. Como faz regularmente, com sua equipe de trabalho, a vereadora Janaína Lima (PP) faz um balanço de suas atividades, com o objetivo de avaliar o trabalho legislativo e de acompanhar projetos concluídos ou em andamento.

No início do ano, Janaína Lima apresentou projeto que propôs a criação do Fundo Soberano Paulistano, incentivando políticas públicas que fomentam ações com ESG na cidade de São Paulo. Nesse período foi concretizada uma iniciativa da vereadora no sentido de implantar em São Paulo um Centro de Tratamento para Transtorno do Espectro Autista. Em fevereiro a área da saúde foi prestigiada com a apresentação do Projeto de Lei que cria os Centros Especializados no Tratamento de Feridas na cidade de São Paulo. Como incentivo ao esporte, foi realizada a primeira corrida infantil do Parque Severo Gomes, reunindo mais de 400 participantes.

Educação foi o destaque de março. Um evento promovido por Janaína Lima contou com a presença de mais de 1.800 professores e convidados do exterior com o tema “Experiências Educacionais Latinas”. Ainda na área da saúde, se destaca a realização de evento que reuniu especialistas em feridas crônicas com a participação de profissionais do Coren-SP.

Entre as atividades realizadas na Câmara no mês de maio destacam-se a homenagem a Chico de Assis, atleta que criou as corridas infantis na cidade; a inauguração do espaço kids no Jardim Consórcio; a criação do selo Empresa Amiga do Autista; a realização de evento dos Dia das Mães no Clube Banespa e um dia inteiro de trabalho no evento Prefeitura Presente Santo Amaro, com o prefeito Ricardo Nunes.

Em junho, Janaína Lima entrou de vez na luta para defender o Clube Banespa. Além dos encontros e apoios, apresentou um Projeto de Lei propondo transformar a área em Zona Especial de Proteção Cultural, mantendo e preservando o Clube como é o interesse da comunidade. Janaína também concluiu relatório das ações realizadas no primeiro semestre com destaques para ações nas áreas de saúde, educação, habitação, defesa da mulher, empreendedorismo e atendimento às comunidades da Zona Sul, além do volume de audiências e atendimento aos munícipes que recorrem ao seu gabinete.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.