AESUL inaugura posto avançado em Parelheiros

0
981

Procurando ampliar a sua atuação, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) irá inaugurar no próximo dia 28 de abril, 19h, na sede da Subprefeitura de Parelheiros, seu posto avançado de atendimento que funcionará na Estrada Ecoturística de Parelheiros, 6811.

“A meta é fortalecer ainda mais a comunidade empresarial, visando novas oportunidades de negócios e network, e uma região que está em expansão”, pontua a presidente da AESUL, Patrícia Atui.

Localizado no extremo sul da capital, o distrito de Parelheiros possui uma área de 353,5 km², representando quase que 25% dos 1.523,278 km² da cidade de São Paulo. O bairro possui muitas nascentes de água, que fizeram brotar vários pesqueiros e que alimentam as represas Billings e Guarapiranga.

A nova unidade se tornará uma extensão dos serviços já prestados na sede da AESUL, como o clube de vantagens; balcão do MEI; cursos e treinamentos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE Sampa); consultorias individuais; mentoria de carreira; desenvolvimento e acompanhamento do empresário através da jornada do empreendedor; eventos e descontos em estabelecimentos, entre outros.

“Queremos levar o nome da AESUL cada vez mais longe, e a abertura dessa unidade mostra esse pensamento, temos planos de ampliar também os nossos serviços, trazendo muita criatividade e inovação”, finaliza Patrícia Atuí.

Serviço:

Lançamento do Posto Avançado da AESUL em Parelheiros
Data: 28 de abril, às 19h
Local: Subprefeitura de Parelheiros
Faça contato e reserve a sua presença: 11 97298-3004
Evento gratuito


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.