Adoção é tema de encontro com juristas na Universidade Santo Amaro

0
1201

Unisa recebe Desembargadoras do Tribunal de Justiça de São Paulo e Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo para discutir tema

 

A Universidade Santo Amaro – Unisa promoverá nesta quinta-feira (28), a segunda edição do “Encontro com Juristas e Especialistas”. O tema “Adoção: Aspectos Legais e a Construção Jurisprudencial” será apresentado pelas Desembargadoras do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Maria Olivia Pinto Esteves Alves e Lidia Maria Andrade Conceição, e pela Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Wanderleya Lenci.
Sob a coordenação científica do Ministro do Tribunal Superior de Justiça (TSJ), Prof. Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro, o evento é aberto para profissionais de Direito, Serviço Social e Psicologia e toda a comunidade.
Participarão também a Juíza da Vara da Infância e Juventude do Foro Regional Santo Amaro, Maria Silvia Gomes Sterman; o Promotor de Justiça da Vara de Infância e Juventude do Fórum de Santo Amaro, Lélio Ferraz de Siqueira Neto e a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Santo Amaro, Lisandra Gonçalves.
O evento acontece no Campus Metrô Adolfo Pinheiro, às 19h. As inscrições podem ser realizadas no site www.unisa.br

 

Ciclo de Palestras
O Encontro com Juristas e Especialistas tem como objetivo promover a discussão prática dos principais temas da área. No dia 15 de maio, está previsto o tema Direito e Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.