ACSP Distrital Sul realiza evento “Café & Negócios” para associados compartilharem experiências

0
986

O espaço Café & Negócios foi perfeito para o alto nível de networking entre associados e convidados, com todas as vantagens para quem está inscrito no nosso clube


Por: ACSP

A ACSP – Distrital Sul realizou, no dia 30 de junho, o evento Clube “Café & Negócios”, feito para os associados compartilharem experiências, negócios e construir networking.

O espaço Café & Negócios foi perfeito para o alto nível de networking entre associados e convidados, com todas as vantagens para quem está inscrito no nosso clube.

Os empreendedores foram os convidados especiais nesta jornada de relacionamentos e conhecimento, com acesso a novas visões e conceitos, que trazem, a cada encontro, experiências e conteúdo, visando renovar as energias e ideias.

É um momento tão desafiador para que todos nós empreendedores tornem-se cada vez mais claras as necessidades de novas ações de superação, motivação e inspiração em busca de novos negócios.

Convide amigos empreendedores e empresários para compartilhar conosco suas experiências em nossos próximos eventos na sala Business Room e após no WhatsApp Business 48h. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na Distrital Sul e receba informações de nossos próximos eventos. Vem fazer negócios!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.