AASP envia Unidade Móvel para digitalizar processos da advocacia em Santo Amaro

0
2168

A Unidade Móvel da AASP estará em Santo Amaro com “Projeto Digitalização”. Lançado em maio do ano passado, já digitalizou mais de 1 milhão de cópias de processos diversos


Associação dos Advogados em Santo Amaro nos dias 25/02 e 01,02 e 03/03, com a unidade móvel do “Projeto Digitalização”, que consiste em digitalizar processos de advogadas e advogados que estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. O veículo ficará estacionado nas imediações do Fórum Regional de Santo Amato na avenida Adolfo Pinheiro, 1992 – Santo Amaro, São Paulo. O atendimento será realizado das 10h às 17h.

Desde o início do projeto, em maio de 2021, foram digitalizados mais de 6000 processos, totalizando mais de 1.200.000 mil páginas que tornaram estes processos em digitais e aceleraram o andamento nos tribunais e neste período foram atendidos mais 1.200 advogadas e advogados.

Os profissionais da AASP organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. Para isso, a entidade equipou um veículo com estrutura para atender aos associados gratuitamente e também aos não associados, que pagam apenas um valor acessível pela unidade digitalizada.

PROJETO DIGITALIZAÇÃO AASP | SANTO AMARO
Data| 25/02, 01, 02 e 03/03
Horário| das 10h às 17h
Local| Fórum Regional de Santo Amaro na avenida Adolfo Pinheiro, 1992 – Santo Amaro, São Paulo

Advogados e Advogadas que estiverem pela cidade no período em que a unidade móvel estiver no local também poderão digitalizar seus processos. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.
 
SOBRE O PROJETO DIGITALIZAÇÃO
Lançado em maio deste ano, o “Projeto Digitalização” já percorreu mais de 30 cidades, digitalizando mais de 1,2 milhão de páginas de processos diversos. Para o mês de março , a previsão é alcançar cinco cidades do interior paulista. O serviço está disponível também na sede da entidade, na rua Álvares Penteado, nº 151/165, Centro, São Paulo — SP, na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159 e na Unidade Brasília, Edifício Prime usiness Center SBS Qd, 02 Asa Sul, Brasília – DF. A implantação do processo eletrônico começou em 2006 com a inauguração do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), no Juizado Especial Cível.
 
AASP
 
Fundada há 79 anos, a AASP — Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.