Prefeitura abre inscrições para primeira turma da Loja Mãos e Mentes Paulistanas no Butantã Shopping

0
10
Crédito: Divulgação/Prefeitura de SP

Programa municipal abre 50 vagas para artesãos comercializarem seus produtos na primeira turma da Loja Mãos e Mentes Paulistanas no Butantã Shopping

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para artesãos e manualistas interessados em participar da primeira turma da Loja Mãos e Mentes Paulistanas no Butantã Shopping, na Zona Oeste da capital. O novo espaço de comercialização é voltado ao fortalecimento do artesanato paulistano.

A iniciativa tem como objetivo ampliar as oportunidades de geração de renda para artesãos credenciados no programa, além de proporcionar experiência prática em vendas, atendimento ao público e gestão de negócios criativos. A loja é fruto de uma parceria com o Butantã Shopping, administrado pelo Carrefour Property.

Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas, em sistema rotativo com duração de três meses, para artesãos que desejam ocupar o espaço compartilhado destinado à divulgação, exposição e comercialização de produtos artesanais.

Os participantes selecionados integrarão a primeira turma da loja entre os dias 9 de novembro de 2026 e 14 de fevereiro de 2027. Durante esse período, terão a oportunidade de comercializar seus produtos em um dos principais centros comerciais da região oeste da cidade.

Podem participar artesãos credenciados no Programa Mãos e Mentes Paulistanas que produzam artigos de autoria própria, possuam CNPJ ativo em nome próprio ou integrem o quadro societário de empresa regularmente constituída e estejam aptos à emissão de nota fiscal. Também é necessário possuir certificação em uma das turmas de qualificação do programa ou ter concluído os cursos de Modelagem de Negócio, Coleção Organizada, Administração Financeira e Sua Jornada de Impacto.

A seleção será realizada por meio de curadoria técnica dos produtos inscritos, considerando critérios como técnica utilizada, segmento, acabamento, matéria-prima, criatividade, design e regionalidade. Conforme previsto no edital, poderá ser dada preferência a artesãos residentes na região oeste da capital, em razão da localização do espaço.

Serviço: 

Loja Mãos e Mentes Paulistanas

Butantã Shopping – 1ª Turma

Período de participação: 9 de novembro de 2026 a 14 de fevereiro de 2027

Local: Butantã Shopping – Piso 01

Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo

Vagas: 50 vagas

Inscrições: até 15 de outubro de 2026, às 23h59

Horários de funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 16h e/ou das 16h às 22h

Domingos e feriados: das 14h às 20h

Seleção: Curadoria técnica dos produtos inscritos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.