São Paulo vence o Nacional-URU e se classifica para as Quartas de final da Libertadores

0
452
Foto: Gessica Pacheco

Partida foi marcada por brigas na torcida e crise de arritmia de atleta levado ao hospital

O São Paulo venceu a partida contra o Nacional do Uruguai por 2 a 0 nesta quinta-feira, em partida válida pelas Oitavas de final da Copa Libertadores. O estádio do Morumbi recebeu cerca de 60.032 torcedores, registrando o maior público do Tricolor Paulista em uma partida na temporada 2024.

O placar foi aberto no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Calleri tocou para Bobadilla, que bateu forte para marcar. No primeiro minuto do segundo tempo, Rato fez um cruzamento para Calleri, que ampliou a vantagem. Com o resultado, o São Paulo se classificou para as Quartas de final e enfrentará o Botafogo.

Infelizmente, o que era para ser uma competição amistosa terminou em conflito. Após o jogador Careli marcar o segundo gol para o tricolor Paulista, a torcida do Nacional do Uruguai entrou em confronto com a polícia.

Com mais de 15 minutos de acréscimo e a partida paralisada, o zagueiro do Nacional, Juan Manuel Izquierdo, caiu em campo sozinho. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital Albert Einstein, do Morumbi. O jogador teve uma crise de arritmia e está internado. Em nota, o clube informa que o quadro dele é estável.

Com informações e fotos de Gessica Pacheco.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.