Morumbi Town Shopping revoluciona a experiência dos pets com inteligência de dados

0
655

Nova ferramenta de atendimento para pets no “Espaço Pet” do shopping, permitirá uma experiência única que une tecnologia e entretenimento aos frequentadores

O Morumbi Town Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, está elevando o padrão do atendimento aos seus visitantes no Espaço Pet, através de estratégias otimizadas de marketing baseadas em dados inteligentes. Com mais de 2 mil visitantes mensais que frequentam o shopping trazendo contigo seu pet, o shopping apresenta uma nova estratégia após identificar que 68% de seus frequentadores são apaixonados por animais e possui algum em casa, como revelado por uma pesquisa exclusiva.

Com o objetivo de aprimorar essa relação e oferecer uma experiência única, o empreendimento lançou um sistema de Customer Relationship Management (CRM), permitindo aos clientes o cadastro detalhado no aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping, na sessão ‘’Espaço Pet’. 

Heli Queiroz, coordenador de Marketing do shopping, destaca: “Através da inteligência de dados, que também contará com o nome e data de nascimento dos animais, estamos conectando consumidores e pets ao shopping, impulsionando campanhas personalizadas e fidelizando cada vez mais nossos clientes. O CRM será uma ferramenta essencial para ações de marketing, como descontos em produtos específicos para pets, convites para eventos temáticos e até mesmo surpresas para os aniversariantes pets”

Os benefícios são vastos e importantes. A partir da coleta de dados, o Morumbi Town Shopping agora compreende melhor as preferências, necessidades e frequência dos visitantes do Espaço Pet, permitindo uma personalização das campanhas e uma maior abertura com marcas que atuam neste segmento. Isso se traduz em experiências mais relevantes e satisfatórias para todos os envolvidos.

O processo para desfrutar dessas vantagens é simples:

1. Baixe o aplicativo oficial do Morumbi Town Shopping.

2. Complete o cadastro no Espaço Pet, incluindo detalhes sobre o tutor e o animal.

3. Gere um QRCode de Acesso exclusivo.

4. Acesse o Espaço Pet com o QRCode.

5. Desfrute de um acesso instantâneo e sem complicações.

Heli Queiroz compartilha: “Estamos entusiasmados com essa inovação tecnológica no Espaço Pet. Queremos estabelecer conexões mais profundas com nossos clientes e seus pets, criando experiências memoráveis para todos.”

“Em nossas últimas pesquisas realizadas nos shoppings vemos o crescente número de pessoas que passaram a ter pet integrando sua família e fazendo parte do cotidiano de nossos clientes, isso nos fez adaptar nossos empreendimentos com áreas pet, praça de alimentação separada para que possam trazer junto seu pet e agora mais essa iniciativa com um mapeamento destes clientes. Isso é mais um dado trabalhado para melhorar a experiência do nosso consumidor e que nos dá maior abertura com marcas que trabalham com este segmento” diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing e Comunicação na Gazit Brasil, administradora de shopping centers.

Espaço Pet – Morumbi Town Shopping

Os tutores de animais de estimação da Zona Sul de São Paulo agora têm à disposição uma área gratuita e dedicada à diversão dos seus amigos de quatro patas no Morumbi Town Shopping. Para garantir a segurança e a diversão, o Espaço Pet oferece uma área cercada com acesso controlado aos brinquedos. Funcionando todos os dias nos horários de atendimento do shopping, é um espaço gratuito para todos os visitantes e frequentadores.

O horário de funcionamento é, das 07h30 às 22h, de segunda a domingo,  com acesso gratuito nas áreas de convívio com muita diversão. Os cães devem permanecer sob responsabilidade de seus proprietários.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.