18ª Edição do “Santo Antônio da Chácara”

0
2292

Uma festa para toda a família dias 11 e 12 de junho


Com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Subprefeitura Regional de Santo Amaro e do Gabinete do Vereador Rodrigo Goulart, o evento temático é aberto ao público e acontece na Chácara Santo Antônio, tradicional bairro de colonização portuguesa em São Paulo.

A programação, sempre diversificada, tem como sua temática principal neste ano o Encerramento das Comemorações da Semana do Meio Ambiente na Cidade de São Paulo e o início das Comemorações do dia dos Namorados, além de itens diversos como gastronomia, música, dança e cultura, ainda contempla a todos os presentes com grandes shows especiais com cantores que fizeram e ainda fazem história na música popular brasileira.

Ainda completam a programação, a benção aos namorados e a todos os presentes com Dom Fernando Antônio Figueiredo e um espaço “Sustentabilidade” abordando Qualidade de Vida e Vida Saudável.

Nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 22h, a colônia portuguesa será homenageada com uma grande festa que tem como tema central o santo que dá nome ao bairro, bem como uma grande homenagem ao Planeta através do tema “Educação para Preservação”, reconhecendo e divulgando importantes projetos de educação e preservação ambiental.

Confira a programação completa em www.ics.org.br/santoantoniodachacara


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.