Zona Sul recebe seminários para elaborar políticas públicas para a primeira infância

0
349

Seminários fazem parte do processo da Prefeitura para elaborar o Plano Municipal pela Primeira Infância voltado para crianças entre 0 e 6 anos

 

 

Nesta semana, três Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Zona Sul  vão receber seminários regionais de Planejamento Participativo para a Primeira Infância.
Os seminários são parte de um processo da Prefeitura de São Paulo para elaborar o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), um documento guia que conterá diretrizes, metas e estratégias voltadas à promoção do desenvolvimento integral de crianças entre 0 e 6 anos, especialmente as mais vulneráveis, no município, até 2030.
Os seminários pretendem envolver a sociedade e as famílias no Plano Municipal e auxiliar a Prefeitura no planejamento das políticas públicas que serão desenvolvidas, nos próximos anos, no atendimento à Primeira Infância.
Os seminários serão realizados entre os dias 18 a 23 de setembro em CEUs das 13 regiões correspondentes às Diretorias Regionais de Ensino (DREs). O público alvo são mães, pais, cuidadores de crianças, jovens, membros de associações e organizações da sociedade civil, e interessados em geral.
Confira onde acontecem os seminários na Zona Sul da capital:
– Terça-feira (18/09) das 19h às 22h | Av. Carlos Lacerda, 704 – CEU Campo Limpo
– Sexta-feira (21/09) das 14h às 17h | Estrada do Alvarenga, 3752 – CEU Alvarenga
– Sexta-feira (21/09) das 14h às 17h | R. Maria Moassab Barbour, s/n –  CEU Navegantes
Outras regiões da cidade também vão receber os seminários. Para saber os endereços, acesse o site da Prefeitura de São Paulo.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.