Zona Sul recebe Seminários de Política para as Mulheres em mês de combate a violência

0
341

Em agosto a Lei Maria da Penha celebra 12 anos, considerada uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento da violência contra as mulheres

 

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um Seminário Regional de Políticas para Mulheres, que vai acontecer em diversos bairros da cidade. Na Zona Sul, os seminários acontecem na Cidade Dutra e Jabaquara.
Neste mês de agosto, a Prefeitura pretende realizar atividades para que a população conheça os equipamentos municipais que atendem as mulheres que são vítimas de violência e desconhecem seus direitos.
Neste sábado (11), às 10h, o CEU Cidade Dutra recebe uma palestra com a Dra. Fabíola Sucasas, Dra. Silvia Chakian e Dra. Stefania. Também haverá atendimento da Unidade Móvel – Mulheres, LGBT e FABLAB.
No Jabaquara, o seminário acontece no dia 23 de agosto, às 10h, na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314; com palestra da delegada Rosemary Correa e atendimento da Unidade Móvel – Mulheres, LGBTI, FABLAB e Mães da Luz.
 O Seminário Regional de Políticas para Mulheres celebra os 12 anos de criação da Lei Maria da Penha e é uma iniciativa da Coordenação de Políticas para Mulheres da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
A Lei Maria da Penha é considerada, pela Organização das Nações Unidas, uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento da violência contra as mulheres. Essa lei protege contra agressões de qualquer pessoa, independente do sexo.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.