Zona Sul ganha feira noturna de produtos orgânicos em outubro

0
537

Segundo a Prefeitura, o objetivo da feira é “trazer para a população local uma opção saudável de alimentação livre de agrotóxicos, colhidos e entregues pelos produtores”

 

 

Em todas as quartas-feiras de outubro e novembro, a Avenida José Maria Whitaker, 1785 – na Vila Mariana, recebe uma feira livre noturna de produtos orgânicos. Participam produtores de São Paulo e de outras regiões.
Segundo a Prefeitura, o objetivo da feira é “trazer para a população local uma opção saudável de alimentação livre de agrotóxicos, colhidos e entregues pelos produtores”.
A feira é organizada pelo CADES Vila Mariana, pela Associação de Feirantes e Produtores Orgânicos e Agroecológicos de São Paulo e a Agenda 2030.
De acordo com Benedito Mascarenhas, prefeito regional da Vila Mariana, inicialmente, a feira acontece de forma experimental, e se torna permanente, se ganhar apoio da comunidade. “
A feira livre de produtos orgânicos começa hoje (3), e funciona das 17h às 21h.
Na capital paulista existem apenas 7 feiras desse tipo. Duas são na Zona Sul: aos sábados, no modelódromo do Ibirapuera e a outra acontece toda quarta-feira, pela manhã, próximo ao Terminal Jabaquara.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.