Zona Sul fica em estado de atenção por 2 horas durante temporal do domingo

0
638

Os bombeiros registraram deslizamentos de terra no Jardim São Luís e no Jardim Ângela; e alagamentos nos bairros de Parelheiros, Santo Amaro, Capão Redondo e Capela do Socorro

 

 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, neste domingo (30) a cidade de São Paulo esteve em estado de atenção para alagamentos, por mais de duas horas, devido à forte chuva.
Dentre todas as regiões da cidade, a Zona Sul foi a mais afetada. Os bairros do Ipiranga, Cidade Ademar, M’Boi Mirim e Campo Limpo estiveram em estado de alerta por risco de transbordamento de córregos.
Os bombeiros registraram deslizamentos de terra no Jardim São Luís e no Jardim Ângela; e alagamentos nos bairros de Parelheiros, Santo Amaro, Capão Redondo e Capela do Socorro.
Entre o período da tarde e início da noite, a região de Interlagos registrou 96 milímetros de chuva. O córrego Zavuvus, que fica na Avenida das Nações Unidas, próximo ao Largo do Socorro, transbordou, e nesta segunda-feira (1°) amanheceu com muita sujeira. No bairro do M’Boi Mirim foram registrados 53 milímetros de chuva e, na Cidade Ademar, 49 milímetros.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação, com chuvas na forma de pancadas concentradas no final das tardes.
No final da tarde desta segunda-feira, a nebulosidade aumenta e retornam as condições de chuvas na forma de pancadas para a Grande São Paulo.
Amanhã (2) o dia segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17ºC, enquanto as máximas podem superar os 32ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.