Zona Sul é a região onde mais choveu nesta madrugada em SP

0
827

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas registrou 13 milímetros de chuva na região Sul da cidade

 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a Zona Sul da capital foi onde mais choveu na madrugada desta quinta-feira (20), registrando 13 milímetros de chuva.
O CGE colocou as Zonas Sul, Sudeste, Oeste, Centro e a Marginal Pinheiros em estado de atenção, devido o potencial de alagamento, rajadas de vento e chuva de granizo, desde o início da madrugada.
Na Vila Olímpia, parte de uma estrutura provisória que estava no terraço do shopping JK Iguatemi caiu. A Avenida Juscelino Kubitschek ficou interditada pelas ferragens, que foram parar dentro do túnel Sebastião Camargo. Um carro da equipe de segurança do shopping também foi atingido. Ninguém ficou ferido.
Até o início da manhã foram registradas 13 quedas de árvore na cidade, como na Av. Nove de Julho; na Rua Michigan, no Brooklin; e na Rua Mário Amaral, no Paraíso, onde a árvore atingiu um carro.
Houve queda de energia na região do Morumbi e na Avenida Atlântica, em Interlagos.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, na próxima sexta-feira (21) há previsão de chuvas na madrugada e no período da manhã.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.