Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalho

0
492

 

Nesta terça é feriado do Dia do Trabalho. Confira como estarão os serviços na capital paulista.

Rodízio de carros

A CET informou que o rodízio de veículos está suspenso nesta segunda-feira (30), inclusive para veículos pesados.  As restrições para caminhões e ônibus fretados seguem normalmente.

Na terça-feira (1), feriado do Dia do Trabalho, o rodízio para veículos leves e pesados (caminhões) está liberado. O rodízio municipal de veículos volta a vigorar a partir das 7h de quarta-feira (2).

Poupatempo

Todas as unidades do Poupatempo estarão fechadas no dia 1°. Na segunda-feira (30) e a partir do dia 2 o funcionamento é normal.

Sabesp

O atendimento será alterado. As exceções são os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente. A Central de Atendimento telefônico funciona 24 horas, atendendo emergências. O Disque-Sabesp não terá expediente no domingo (29)  e na terça-feira (1), assim como os postos da Sabesp localizados no Poupatempo que estarão fechados nesses dois dias.

Mercados municipais

Estarão fechados os mercados municipais do Centro, da Lapa,  Santo Amaro, Pinheiros, Guaianases e o Kinjo Yamato. Assim como os sacolões de Santo Amaro, São Miguel, Brigadeiro e João Moura.

CATes

As 25 unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATe) estarão fechadas na terça-feira (1).

Detran

As unidades do Detran.SP estarão fechadas na terça-feira, na segunda (30) o funcionamento é normal.

Metrô

Na quarta-feira (2) o Metrô vai antecipar o horário de funcionamento das estações nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela. Nessas três linhas o horário de funcionamento começa às 4h da manhã. A Linha 5-Lilás abre às 4h40, como de costume.

 

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.