Tradicional jantar da AESUL reúne mais de 300 pessoas em noite de festa e negócios

0
451

A festa aconteceu no Clube de Campo do Castelo e marcou o último jantar da gestão do biênio 2017/2019 da presidente Juliana Lopes

 

No dia 7 de dezembro, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) realizou seu tradicional jantar de confraternização e reuniu cerca de 300 pessoas entre associados, autoridades, amigos e familiares no Clube de Campo do Castelo, em Interlagos.
Juliana Lopes, presidente da AESUL, recepcionou os convidados e fez questão de conversar e tirar fotos com todos para registrar o último jantar de sua gestão do biênio 2017/2019. Após a recepção dos convidados, o vice-presidente administrativo, Dário P. Santos, abriu oficialmente o jantar de confraternização com o Hino Nacional e agradeceu nominalmente a todos os patrocinadores e apoiadores do evento, bem como as autoridades presentes.
“Cada evento da AESUL é único, é prazeroso, é trabalhoso, mas o jantar de confraternização é especial, pois é o momento em que temos a certeza que a nossa gestão fez um bom trabalho, pois, ver a casa cheia é um gesto de reconhecimento. É uma emoção muito grande estar entre associados queridos, amigos e familiares. Foram muitas ações realizadas ao longo destes dois anos pela gestão ‘Inovar para Avançar”. Começo a me despedir com o sentimento de dever cumprido e muito feliz com o carinho de vocês que vieram nos prestigiar nesta noite”, disse a presidente Juliana Lopes.
“Começo a me despedir com o sentimento de dever cumprido e muito feliz com o carinho de vocês que vieram nos prestigiar nesta noite”, disse a presidente Juliana Lopes
Receberam homenagens os ex-presidentes com os quais Juliana atuou ao longo de sua história dentro da AESUL. Foram agraciados: o vereador e ex-presidente Ricardo Nunes, Renato Jardim, Juarez Amaro, Valderci Malagosini Machado, Ronaldo do Prado Farias, Márcio Brugnera, Edivan Bezerra, Laércio Gonçalves dos Santos e Vitor Cavalcanti. Também receberam a homenagem o deputado federal Antonio Goulart, como reconhecimento por ser um dos fundadores da AESUL e dedicada atuação e representação da entidade em seus mandatos como vereador e deputado federal, assim como o vereador Rodrigo Goulart, ex-diretor de Relações Governamentais da AESUL.
O vereador Rodrigo Goulart, ex-diretor de Relações Governamentais da AESUL foi um dos homenageados
Também foram homenageados a Diretora de Cursos & Palestras, Patrícia Atui, e o vice-presidente, Dário. “Representando toda diretoria executiva faço questão de entregar este mimo à Patrícia pelo excelente trabalho realizado e pelas magníficas palestras selecionadas para os nossos associados, e representando a vice-presidência agradeço ao Dário pelo belíssimo trabalho e dedicação nos eventos. Obrigada por estarem ao meu lado e contribuírem de forma tão brilhante nas ações da AESUL”, destacou Juliana.
A festa seguiu com um jantar e show da Banda Única que apresentou um repertório eclético. Os convidados também puderam levar para casa um registro fotográfico diferente, pois, pelo segundo ano consecutivo, o jantar teve como grande atrativo uma cabine fotográfica, onde era possível posar para fotos engraçadas usando vários acessórios ou perucas, e em poucos segundos as imagens já eram impressas e entregues.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.