Shopping Interlagos promove shows gratuitos durante o almoço e happy hour

0
559

 

De segunda a sexta-feira, o Shopping Interlagos recebe grandes artistas que se apresentam para mostrar o melhor das músicas nacionais e internacionais aos visitantes do centro comercial. Há programações especiais para o horário do almoço no Piano ao Ponto, das 13h30 às 15h, e durante o Happy Hour, das 19h às 21h30.
Até o dia 15 de outubro, no “Piano ao Ponto”, Margarida Garabedian apresentará grandes sucessos da MPB antiga e atual, além de Bossa Nova e canções internacionais, americanas, italianas, portuguesas, armênias, hebraicas e tangos. Entre os dias 16 a 31, quem comandará as apresentações do horário do almoço será Alexandre Assumpção, que, atualmente, se apresenta nos hotéis Renaissance, Meliá e Hilton, em São Paulo, e fará interpretações do Jazz e MPB. Especialmente em 26 de outubro, o saxofonista Renan Adriano promete emocionar o público com diversos hits que marcaram época.
Já nas segundas-feiras noturnas do Happy Hour, o cantor Jorge Canti, que já dividiu o palco com diversos artistas, como Eliana de Lima, Guarabyra, Alexandre Pires, Roice do Cavaco, grupos Fundo de Quintal, Revelação e Exaltasamba, agitará o público com músicas nos estilos MPB, POP e Rock.
Às terças, Quirino Filho fará interpretações internacionais, a partir de Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence e Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros. Luiz Monteiro cantará Flash Backs e Pop Rock Nacional às quartas-feiras e o saxofonista Renan Adriano se apresentará às quintas.
Por fim, Enan Racan, que já gravou com a cantora Tânia Alvez, com o grupo 14 Bis e Milton Guedes, interpretará o melhor dos sucessos da MPB e POP Nacional todas as sextas-feiras.
SERVIÇO
Shopping Interlagos 
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.