Sete bairros da Zona Sul estão entre os mais procurados para locação de imóveis

0
962

Segundo a pesquisa, a mobilidade é mais fácil nesses bairros devido a grande quantidade de ônibus e estações

Um levantamento realizado pela imobiliária e administradora Lello revela que os bairros Vila Mariana, Moema, Campo Belo, Paraíso, Brooklin, Santo Amaro e Itaim Bibi são os mais procurados, na Zona Sul, para locação de imóveis novos.
Segundo a pesquisa, houve um crescimento de 6% na locação de imóveis no primeiro semestre deste ano, na cidade de São Paulo. A demanda foi de 82% das locações para apartamentos de 2 dormitórios, área de lazer e garagem.
“São muitos jovens que querem alugar. Outras pessoas se separam e querem morar sozinhas. Algumas famílias crescem e precisam de mais espaço. A locação também é mais fácil para mobilização, porque as pessoas tem liberdade de morar onde precisam estar”, explica Roseli Hernandes, diretora de locação da Lello Imóveis.
Esses bairros da Zona Sul, que aparecem na pesquisa, são próximos a estações de metrô, a maioria ao redor da Linha 5-Lilás, com estações recém inauguradas. Segundo Roseli, ao mesmo tempo que facilita a mobilização pela cidade, o metrô também deixa os bairros mais caros. “Quando chega a estação o entorno do metrô fica mais caro, com uma valorização de 5% a 20%. Mas depende do estado de conservação do imóvel, e se a pessoa tem interesse em investir”, explica.
O preço médio da locação nesses bairros chega a R$2200.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.