Seminário no Grajaú tem inscrições abertas para debater desenvolvimento infantil

0
391

“Proteção à Primeira Infância” é tema de evento que contará com especialistas da área da assistência social, educação e saúde

 

Na próxima sexta-feira (14) o bairro do Grajaú vai receber o seminário “A Intersetorialidade na proteção à Primeira Infância”, promovido pelo projeto “Famílias Que Cuidam”, da empresa NIVEA, executado pela ONG Plan International Brasil em parceria com as Secretarias de Educação e de Saúde do Município de São Paulo.
O seminário pretende promover o debate sobre o desenvolvimento infantil entre os diversos setores que assistem a primeira infância e a família discutindo diversos conteúdos como: ações intersetoriais fortalecendo à proteção; cuidado e prevenção da violência com crianças pequenas; o papel de cada setor na orientação e assistência às famílias; e como promover o cuidado dos cuidadores.
O mesmo evento já aconteceu no mês de junho no Campo Limpo e teve ampla participação de profissionais da educação, saúde e assistência da região e do M’Boi Mirim. Nesta primeira edição no Grajaú, profissionais da assistência, educação e saúde entrarão em contato com especialistas sobre o tema.
O seminário acontece no CEU Navegantes (R. Maria Moassab Barbour, s/n – Cantinho do Céu), das 9h às 13h. As inscrições para participação são feitas pelo link: https://goo.gl/forms/wONaitoxAhhtoOSx1
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.