Santo Amaro sedia novo Ambulatório de Especialidades da Zona Sul

0
878

Unidade realiza exames, consultas e, a partir de março de 2019 fará cirurgias de baixa complexidade em atendimento 24 horas

 

 

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de São Paulo inaugurou um Ambulatório de Especialidades em Santo Amaro. A unidade, que é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o CIES Global, vai oferecer atendimento nas áreas de ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia e urologia, com exames, consultas e cirurgias.
“A Prefeitura acredita em parcerias como essas para a entrega de serviços de Saúde cada vez melhores para a população de São Paulo. O prédio está localizado em área estratégica para atendimento, de fácil acesso, possui boa estrutura, é bem arejado e iluminado. É bom saber que os nossos cidadãos serão bem acolhidos”, disse o prefeito Bruno Covas.
A unidade está sendo implantada em três etapas: primeiro com exames, como ultrassonografias e consultas. Depois, entre novembro de 2018 e março de 2019, haverá a instalação de mamógrafo digital e tomógrafo computadorizado. Então, serão agendadas cirurgias de baixa complexidade como catarata, e a unidade passa a atender 24 horas por dia
A Prefeitura estima atender cerca de 400 pessoas por dia até o fim do ano. Neste momento, o atendimento será de segunda a sexta-feira das 7h às 16h e, aos sábados, das 7h às 11h.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.